quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ANÁLISE DA TAREFA DE UM GESTOR

ANÁLISE DA TAREFA DE UM GESTOR








Objetivo:



Olá, queridos/as cursistas, boa tarde!!



Com a postagem dos materiais na Biblioteca, nós terminamos a primeira fase da Atividade Final de GTM. Parabéns a todos/as que contribuíram para a elaboração dos trabalhos em grupo.



A Parte B da Atividade Final envolve a Análise da Tarefa de um Gestor feita por cada um/a de vocês, individualmente.



Esta análise deverá ser feita a partir do trabalho de outro grupo. Vocês deverão fazer uma sugestão que contribua com o trabalho dos seus colegas e comentar as sugestões que seus colegas fizeram a respeito do trabalho do seu grupo.



IMPORTANTE: Deem preferência a trabalhos que ainda não tenham sido escolhidos, evitando assim, que alguns não sejam comentados.



Como fazer a atividade:



1. Escolha o trabalho Tarefa de um gestor de outro grupo da turma;

2. Leia atentamente o trabalho;

3. Elabore uma sugestão para o grupo;

4. Disponibilize neste fórum a sugestão feita ao grupo. Ao fazer isso, não se esqueça de identificar o trabalho escolhido. Use o nome do Grupo como forma de identificação, por exemplo, Grupo Decisão.

5. Comente as sugestões dadas ao seu grupo. Todos os participantes podem comentar, entretanto, a obrigatoriedade do comentário será exigida do coordenador do grupo ou de alguém designado por ele.





Segundo Moran, tudo pode ser considerado tecnologia, tais como: quadro-negro, giz, revista, jornal, livro, rádio, TV, DVD, data show, computador. Sendo assim, as escolas utilizam tecnologias há anos, podendo vir a melhorar o ensino aprendizagem formando parceria com a Comunidade Escolar para melhor administrar tecnologias no ensino fazendo com que a aprendizagem venha ocorrer de forma gradativa e prazerosa. Quanto a escola Dormevil, concordo com o prof. Admilson em ter momento de filmes, porque assistir filme é um prazer e ao mesmo tempo um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário